terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fechou!


Já não é de hoje que as empresas de telefonia são o alvo principal das reclamações junto ao Procon, seja por mal atendimento e demora dos Call Centers ou preços exorbitantes na fatura final do cliente. Apesar do alto valor das multas aplicadas pelo Procon nestas empresas, nem sempre a situação melhora. Hoje em Blumenau, a atitude do órgão foi mais radical.
O Procon iniciou, na tarde de hoje, o fechamento dos postos de vendas da Oi/Brasil Telecom. A empresa não cumpriu o acordo firmado na última quarta-feira, 28, que determinava a instalação de um posto de atendimento aos consumidores na sede do Procon e também não entregou um documento com a resolução sobre 15 multas impostas pelo órgão. Aqui em Blumenau a empresa responde por 30% das reclamações.
Segundo o coordenador do Procon, Erivaldo Caetano Júnior, as lojas e quiosques permanecerão fechados por, no mínimo, cinco dias. Se o acordo feito na reunião da semana passada não for cumprido, o prazo se estenderá para 30 dias.

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